- compre seu ingresso agora -

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Artistas do 4º Festival Nova Brasil FM de MPB

  • O quinteto de BH apresenta “Ao Vivo Jota Quest Folia & Caos”, um perfil bem humorado e emocionante do grupo que, há 15 anos, chegava pela primeira vez às paradas de sucesso com o álbum homônimo J.Quest. O show mistura canções inéditas e hits marcantes da carreira, além de novas versões de clássicos como “Tempo Perdido” de Renato Russo, “Pro Dia Nascer Feliz” de Cazuza e “Ive Brussel” de Jorge Bem Jor. Entre as novas músicas, destaque para as faixas “Tudo Está Parado” e “Mais Perto de Mim”.

     

  • A carioca traz ao palco o show “Seguir Cantando”, que marca uma década de carreira e reúne canções autorais e intimistas. Mais que comemorar dez anos, a apresentação consolida a estratégia da artista de chegar ao grande público e romper a barreira de preconceito contra gêneros e estilos, com oito composições da cantora, incluindo “Na Sua”, “Dias com Mais Horas” e “Minha Lua”, canções intimistas para mexer com emoções. O repertório traz ainda releituras de outros artistas, como “O Portão”, de Roberto Carlos, que assume roupagem roqueira nas mãos e guitarras de Luiza. Há espaço também para Luiza intérprete, nos acordes de “Deixa Estar”, “Vem Ver” e “Folhetim” e da musicista, nos teclados da música “Paisagem”.

     

  • O cantor apresenta “Sei”, seu mais recente trabalho de inéditas, um dos melhores da exitosa carreira de 30 anos do ex-titã. O repertório é composto pelas novas canções “Sei”, “Pré-Sal”, “Back in Vânia”, “Declaração de Amor” e “Para quem não vem”, além dos já conhecidos “As coisas tão lindas”, “All Star”, “Pra você guardei o amor”, “Relicário” e “Espatódea”. A formação de Nando Reis e os Infernais tem Nando Reis (voz e violão), Felipe Cambraia (baixo e vocal), Diogo Grameiro (bateria e vocal), Alex Veley (teclados e vocal), Walter Villaça (guitarra e vocal) e conta com Gil Miranda e Hannah Lima no backing vocal.

     

  • Com quase 40 anos de sucessos, o cantor e compositor apresenta show da turnê “Rua dos Amores”, com sucessos do álbum homônimo, o primeiro de inéditas em cinco anos e o 21º de sua carreira. Dono de clássicos como “Oceano”, “Sina”, “Cerrado” e “Pétala”, o alagoano aposta na música “Bangalô” como carro chefe do novo trabalho, sem deixar de lado grandes clássicos como “Flor de Lis”, “Meu Bem Querer” e “Samurai”, dentre outros. Com cenário e direção de arte de Suzane Queiroz, lightingdesign de Binho Schaefer e figurino de Roberta Stamatto, Djavan assina a direção do show e sobe no palco acompanhado por uma superbanda, com a qual não tocava há 15 anos. Na formação, Carlos Bala (bateria), Glauton Campello (teclados e vocal), Jessé Sadoc (flügelhorn e trompete), Marcelo Mariano (baixo vocal), Marcelo Martins (flauta, saxofone e vocal), Paulo Calasans (teclados) e Torcuato Mariano (guitarras e violões).

     

  • O premiado artista leva ao palco do Anhembi o show “De Passagem”, com músicas de letras bem elaboradas, ótimas melodias e que já é aclamado pela crítica especializada. Com repertório vigoroso de músicas inéditas e grandes sucessos, o consagrado cancionista combina atitude e qualidade artística, mostrando grande capacidade de se reinventar enquanto passeia por diferentes sonoridades; do xaxado ao blues, balada, baião, canção, conjugando ceticismo, rebeldia e dialética nas letras suas e de outros autores. Com significativas nuances instrumentais, o show traz o lado músico de Motengero, quereveza-se no violão, piano, teclados e percussão apresentando as mais novas canções “A vida quis assim” e “Eu quero ser feliz agora”, dentre outras.

     

 

COMPRE AGORA PELA INTERNET - CLIQUE AQUI

São Paulo:
Shopping Market Place: Av. Chucri Zaidan, 902;
Shopping Iguatemi – Showtickets: Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232 / Alameda de serviço, 3º Piso;
Shopping Villa Lobos: Av das Nações Unidas, 4777 / Villa do Cliente, Piso G1;
Teatro Gazeta: Av. Paulista, 900 – Piso Térreo;

Santo André:
Posto Gravatinha: Av. Portugal, 1756 – Jd Bela Vista;

Sem cobrança de taxa de conveniência:

ESTÁDIO DO MORUMBI
Praça Roberto Gomes Pedrosa, s/n – Bilheteria 4
Horário de Funcionamento:
De segunda a domingo – das 10h às 18h
Não funciona em dias de jogos


Exibir mapa ampliado

ESPAÇO ANHEMBI
Av. Olavo Fontoura, s/n

Dia 17 de agosto de 2013 (sábado)

Horário de abertura dos portões: 15h00
Horário de início do show:
 18h00

Classificação etária: 16 anos
Não será permitida a entrada de menores de 16 anos no evento, mesmo acompanhados de pais ou responsáveis.